Análise de Gestão em Campinorte atinge 86,53% de Aprovação: Conforme artigo 23 da Lei 13.460/2017

Pesquisa em Campinorte revela avaliações variadas sobre serviços essenciais
capa

Uma recente pesquisa de opinião realizada em Campinorte, oferece uma visão detalhada das percepções dos residentes sobre a administração local, focando em áreas como saúde, educação, assistência social, transporte e limpeza urbana. O estudo, realizado em abril de 2023, empregou uma metodologia rigorosa para captar as opiniões de uma amostra representativa dos eleitores da cidade .

Metodologia da Pesquisa

A pesquisa contou com a participação de 906 residentes, selecionados aleatoriamente, e abrangeu diferentes regiões da cidade. A margem de erro máxima considerada foi de 3,2 pontos percentuais para mais ou para menos, garantindo assim a confiabilidade dos resultados .

Resultados Principais

• Educação: A avaliação dos serviços de educação mostrou-se positiva, com a maioria dos entrevistados classificando-os como ótimos ou bons. Este setor parece ser uma das forças da gestão atual, indicando um alinhamento com as necessidades da população .
  • Saúde: Os serviços de saúde receberam avaliações mistas. Enquanto uma parte significativa da população se mostrou satisfeita, uma minoria expressou insatisfação, apontando para áreas que poderiam beneficiar de melhorias adicionais .
  • Assistência Social: Similar à educação, a assistência social foi bem avaliada, com muitos residentes expressando satisfação com os serviços oferecidos. Isso reflete um compromisso efetivo da administração com os segmentos mais vulneráveis da sociedade .

Implicações para a Gestão Futura

Os resultados da pesquisa fornecem insights valiosos para os administradores municipais de Campinorte, indicando áreas de sucesso e também setores onde melhorias são necessárias. Ao endereçar as preocupações identificadas, a administração pode não só melhorar a qualidade de vida na cidade, mas também fortalecer a confiança pública na gestão municipal.

Em resumo, a pesquisa de opinião pública em Campinorte serve como um barômetro para a administração local, destacando conquistas e desafios. Com base nessas informações, espera-se que estratégias direcionadas sejam implementadas para abordar as áreas que necessitam de mais desenvolvimento, assegurando assim o bem-estar dos cidadãos e o progresso contínuo da cidade

Acesse a Pesquisa na Íntegra