Café com Prosa em Campinorte: Um Brinde à Inspiração Feminina no Dia Internacional da Mulher

Evento Anual Reúne Vozes Femininas Impactantes em Comemoração ao 8 de Março
capa-1

No Dia Internacional da Mulher, a cidade de Campinorte se vestiu de homenagens e reflexões através da terceira edição do “Café com Prosa”, evento que já se consolidou como uma importante plataforma de diálogo e celebração das conquistas femininas na região. Neste ano, a iniciativa reuniu um grupo seleto de mulheres que não apenas representam, mas também inspiram profundamente a comunidade local com suas histórias e trajetórias.

As convidadas, Gessi Pacheco, Flaviane Fátima, Claudia Pedreira e Luzia Ferreira, compartilharam suas experiências e visões de mundo, emocionando os telespectadores e os participantes presentes. Suas palavras ressoaram fortemente, destacando os desafios, conquistas e a força feminina em diversos âmbitos da sociedade de Campinorte.

Promovido pelo Governo de Campinorte e pela Secretaria Municipal de Educação, o evento “Café com Prosa: Mulheres que Inspiram” não somente celebrou o papel fundamental da mulher na sociedade, mas também reiterou o compromisso da administração local com a valorização e o empoderamento feminino.

A cerimônia de encerramento contou com a presença do Prefeito de Campinorte, que, ao lado da Secretária de Educação, Fernanda Perinelli, e da Coordenadora do Cedes, Flávia Peixoto, enfatizou a importância da mulher em todas as esferas da vida pública e privada. Além disso, os gestores aproveitaram a ocasião para expressar seus votos de um Feliz Dia da Mulher a todas as munícipes, reafirmando o desejo de continuar promovendo iniciativas que reconheçam e fortaleçam a presença feminina em Campinorte.

O “Café com Prosa” se estabeleceu não apenas como um evento de celebração, mas como um espaço de inspiração, onde as vozes femininas são amplificadas e onde a igualdade de gênero é reforçada como um valor indispensável para o desenvolvimento humano e social da comunidade.