Campinorte Investe em Melhorias Urbanas: Operação Tapa Buraco e Manutenção de Áreas Verdes

Secretaria Municipal de Transportes e Urbanismo intensifica ações para aprimorar a infraestrutura e o bem-estar da população.
capa

Em um esforço contínuo para elevar a qualidade de vida de seus habitantes, o Governo de Campinorte, através da Secretaria Municipal de Transportes e Urbanismo, tem se dedicado a implementar uma série de iniciativas visando a melhoria da infraestrutura urbana da cidade. Entre as ações mais recentes destacam-se a Operação Tapa Buraco, focada na recuperação asfáltica de importantes vias públicas, e a manutenção de áreas verdes, ambas fundamentais para a segurança e bem-estar da comunidade local.

Nos últimos dias, a cidade testemunhou um aumento significativo nas atividades de manutenção urbana, com a Operação Tapa Buraco sendo realizada na Avenida Goiás, assim como nas Ruas Maranhão e Elói Francisco Luiz. Essas ações não apenas melhoram a mobilidade urbana, mas também previnem acidentes e aumentam a segurança dos pedestres e motoristas que circulam por essas áreas.

Além das melhorias nas vias, a equipe da Secretaria também se empenhou na poda de árvores na Avenida Bernardo Sayão e na manutenção das gramas na Praça da Rodoviária, evidenciando o compromisso da administração municipal com a conservação dos espaços públicos e o embelezamento da cidade. Essas iniciativas são parte de um esforço mais amplo para criar um ambiente urbano mais agradável e saudável para todos os cidadãos.

O trabalho realizado pela Secretaria Municipal de Transportes e Urbanismo reflete o compromisso do Governo de Campinorte com o bem-estar de sua população. Através dessas e de outras medidas, o município demonstra sua dedicação não só em responder às demandas imediatas da comunidade, mas também em planejar um futuro mais próspero e sustentável para todos os seus habitantes. A continuidade dessas ações é essencial para garantir a qualidade de vida na cidade, consolidando Campinorte como um exemplo de gestão urbana eficiente e responsável.