Campinorte recebe sinalização de trânsito em diversas vias públicas

WQQ

Sabe aquelas idas até as cidades de Goiânia ou Brasília? Pois é, elas dão resultado e trazem benefícios para nossa Campinorte!

Desta vez, após as solicitações feitas ao Presidente do Detran – Delegado Waldir, nosso município foi comtemplado com a sinalização das nossas vias públicas.

A sinalização das vias desempenha um papel fundamental na segurança e eficiência do tráfego. Por meio de placas, sinais luminosos, marcações no pavimento e outros dispositivos, a sinalização proporciona orientação e alerta aos condutores, pedestres e ciclistas, ajudando a prevenir acidentes e facilitar a fluidez do trânsito

Desde já, o Prefeito Cleomar Contador e o vice-prefeito Edimilson Rosa em nome de toda população de Campinorte agradecem ao governador Ronaldo Caiado e ao presidente do Detran Delegado Waldir por prontamente atender nossas demandas e olharem sempre com imenso carinho para nossa cidade.

📸 Registro fotográfico realizado na manhã desta quinta-feira (29/06) na Avenida Rui Barbosa 📍