Caravana Empreender com Você acontece em Campinorte

p4

Na última quinta-feira (29/06) Campinorte foi a capital municipal das oportunidades e do empreendedorismo.

Em parceria com o SEBRAE, nossa cidade pode receber a Caravana Empreender com Você. Em frente a praça Cristovão Colombo, diversas instituições financeiras marcaram presença e ofertaram para os empresários locais e regionais atendimento especializado em diversas áreas da gestão de negócio como: vendas, marketing, finanças e muito mais.

“Graças ao empenho da nossa equipe de gestão e parceria com associações e sindicatos, Campinorte foi uma das 8 cidades selecionadas em todo o estado para ofertar essa oportunidade de maneira gratuita que, com toda certeza, fortalece e incentiva o grande e o pequeno empreendedor” disse o Prefeito Cleomar Contador.

Durante todo o dia, a ação do Sebrae em parceria com o Governo de Campinorte, ASSOCIC, Coopercampi e o Sindicato Rural o público de Campinorte e região foram atendidos por analistas técnicos do Sebrae, tirando dúvidas sobre formalização, capacitação e gestão.