Cavalgada da ExpoCamp 2023 é marcada por muito sucesso, beleza e muita música

DSC05467

A Cavalga da ExpoCamp 2023 foi mais que um sucesso! Realizada mais uma vez na Fazenda Regis Pinheiro, esse ano além de um mega show com a Dupla Rogério e Regianne, o evento também contou com a escolha da Rainha, Princesa, Miss Simpatia e Madrinha da ExpoCamp.

Muita beleza e elegância tomaram conta das passarelas levando à multidão ao delírio. Ao todo, 12 candidatas se dispuseram a concorrer pelo concurso realizado pela Secretaria de Comunicação juntamente com a parceria da Sra. Valdenice Souza e Maria Eduarda.

Com a ajuda de um jurado técnico escolhido a dedo, as escolha foi marcada por muita concorrência ficando assim:

Rainha da Expocamp: Amanda Graziella Campos Cordeiro (18 anos)

Princesa: Diovana Borges Camargo (19 anos)

Miss Simpatia: Bárbara Monique Borges Barbosa (16 anos)

Madrinha ExpoCamp: Kailhane Dias Miranda (20 anos)

Teve um mega almoço pra toda família Campinortense, muita música boa e claro, o encerramento com aquela cavalgada que saiu da fazenda do Sr. Régis Pinheiro até o Parque de Exposições, onde acontecerá do dia 04 ao dia 08 a ExpoCamp 2023.

O Prefeito Cleomar Contador juntamente com o vice-prefeito Edimilson Rosa agradece imensamente a participação de todos que fizeram do último sábado (30/09) um dia histórico em Campinorte.

Externarmos mais uma vez nossos agradecimentos a todos que fizeram que essa cavalgada fosse possível. O Prefeito Cleomar Contador em nome de todo Governo de Campinorte agradece imensamente ao Sr. Regis Pinheiro e sua esposa Paula por mais uma vez cederem esse espaço encantador para esse evento histórico.

A Cavalgada da ExpoCamp 2023 faz parte dos eventos que celebram os 60 anos da nossa Campinorte.

Via: Secretaria de Comunicação