Governo de Campinorte Entrega, Mais de 3 Mil Kits de Uniformes Escolares para os Alunos da Rede Municipal de Ensino.

Os kits contam com duas camisetas e duas calças para os alunos e duas camisetas e duas saias para nossas alunas.
e4

Na noite da última quarta-feira (24/05) o Governo de Campinorte, realizou na Feira Coberta Municipal a cerimônia simbólica para entrega do termo para os pais ou responsáveis retirarem nas escolas municipais 2 kits de uniformes escolares.

Ao todo, foram investidos cerca de R$200.000,00 (duzentos mil reais), sendo R$100.000,00 (cem mil reais) advindos de emenda parlamentar do Deputado Estadual Wagner Neto e R$100.000,00 de recursos próprio municipal.

Na cerimônia de entrega, marcaram presença o Prefeito Cleomar Contador, o vice-prefeito Edmilson Rosa, a Secretaria Municipal de Educação – Fernanda Perinelli, diretoras(es) escolares, autoridades do Legislativo, além da participação em massa da nossa população.

A entrega dos uniformes para todos os alunos é histórico e permite que todos, tenham acesso aos uniformes de maneira gratuito e possibilita que nossos alunos usem na rotina escolar vestimentas iguais, independente da situação social em que se encontram.

Vale ressaltar que também serão entregues uniformes escolares para os alunos dos distritos de Colinaçu e Acaçulândia.

Confira a Galeria de Fotos:

Via: Secretaria de Comunicação
Fotos por: Stadler Mídia