Prefeito Cleomar Contador participa de audiência na ANTT

cmpl

O Prefeito Cleomar Contador juntamente com o Presidente da Câmara Julimar Caetano participaram ontem (30/08) em Brasília em audiência oficial importantíssima na ANTT (Agência Nacional de Transportes Terrestres) propostas para tratar de assuntos relacionados à Duplicação da BR 153.

Durante a audiência, com a presença do Deputado Federal José Nelton e a Senadora do Estado do Tocantins Professora Dorinha, foi apresentado principalmente as demandas dos municípios nos perímetros urbanos, como sinalizações, trevos e revitalizações!

Ainda durante o encontro foi mencionado sobre o elevado número de acidentes registrado nos últimos meses, preocupação essa que se redobra com o inicio do período chuvoso e aumento do tráfego de veículos.

O Prefeito Cleomar Contador enfatiza a população que tal encontro é mais um dos compromissos exercidos na procura por ações que impactam de maneira positiva a vida do cidadão campinortense e da região.

Nossa proposta de ontem é acionar a Eco Vias do Araguaia para viabilizar o cronograma de obras no sentido de priorizar os transtornos nos perímetros urbanos que dificultam o acesso dos munícipes e colocam em risco muitas vidas!

Via: Secretaria de Comunicação