Prefeito Cleomar contador recebe homenagem pelo trabalho a frente da gestão em Campinorte pelo conselho de contabilidade de Goiás.

capa

O Prefeito Cleomar Contador esteve ontem (24/08) no Conselho Regional de Contabilidade de Goiás para receber uma homenagem pelo excelente trabalho desenvolvido a frente do Governo de Campinorte! Com uma gestão marcada pela transparência, compromisso com o dinheiro público e um administração totalmente voltada em prol do bem-estar do cidadão Campinortense, a homenagem feita pelo CRC-GO.

“Receber tal honraria das mãos da Presidente Sucena Hummel é motivo de realização frente ao desafio que nos foi acreditado pela nossa população. Juntamente com o nosso vice-prefeito Edimilson e com uma equipe alinhada e comprometida em cuidar de Campinorte, tal reconhecimento pelo CRC é mais um daqueles incentivos que nos motivam cada vez mais em acordar e lutar pelo desenvolvimento da nossa cidade” disse o Prefeito Cleomar Contador durante discurso.

Via: Secretaria de Comunicação