Secretaria de saúde convida a população para participar da VII Conferência Municipal de Saúde: juntos debatendo o futuro da saúde em Campinorte”

A VII Conferência Municipal de Saúde com o tema "Garantir Direitos e Defender o SUS, a Vida e a Democracia — Amanhã vai ser outro dia" será realizada pela Secretaria de Saúde de Campinorte no dia 15 de Fevereiro, das 13h às 17h, no plenário da Câmara de Vereadores.
saude

A VII Conferência Municipal de Saúde com o tema “Garantir Direitos e Defender o SUS, a Vida e a Democracia — Amanhã vai ser outro dia” será realizada pela Secretaria de Saúde de Campinorte no dia 15 de Fevereiro, das 13h às 17h, no plenário da Câmara de Vereadores. Este evento tem como objetivo discutir e debater as políticas públicas de saúde da cidade, buscando sempre o bem-estar da população.

Nesta conferência, serão debatidos temas fundamentais para a garantia dos direitos à saúde da população e para a defesa do Sistema Único de Saúde (SUS). Serão discutidas estratégias para garantir a qualidade dos serviços de saúde prestados, a disponibilidade de recursos para a área de saúde e a efetivação dos direitos dos usuários do sistema de saúde.

A participação da população é fundamental para o sucesso da conferência. É importante que as pessoas estejam presentes para que possam expor suas demandas e contribuir para o desenvolvimento de Campinorte. Os debates serão abertos e democráticos, e todos terão a oportunidade de expressar suas opiniões e sugestões sobre como garantir os direitos à saúde e defender o SUS, a vida e a democracia.

A Secretaria de Saúde de Campinorte convida a todos a participarem desta conferência tão importante. Juntos, podemos construir um futuro com uma saúde pública de qualidade e garantir direitos à população. Amanhã pode ser outro dia, mas hoje é a hora de lutarmos por uma cidade mais saudável e democrática.

Acesse o Decreto na Íntegra

Compartilhe:

Facebook
WhatsApp
Pular para o conteúdo