Encontro

3ª Edição do CAJUREH: Evento reuniu centenas de ciclistas

O evento foi realizado pela Prefeitura Municipal Juntamente com a Secretaria de Esportes, Lazer e Juventude.
caju.jpg

Ciclistas de várias cidades estiveram em Campinorte para participarem da 3ª edição do CAJUREH, o encontro reuniram centenas de ciclistas. evento foi realizado nesse domingo, dia 06 de outubro 2019, pela Prefeitura Municipal Juntamente com a Secretaria de Esportes, Lazer e Juventude. Logo na chegada foi oferecido um café da manhã reforçado, os participantes em seguida partiram para cumprirem o percurso de 65 quilômetros por estradas rurais do nosso município. Durante o percurso os ciclistas tiveram pontos de apoios, onde foi servido água. Ao final do percurso os ciclistas foram recepcionados com um delicioso almoço no Clube Municipal Mércia Méscua.

Fonte: Enfoque Municipal