Construção

A construção do novo cemitério entra na fase de conclusão

capa.jpg

A obra realizada para o município em prol da população é um projeto fundamental, evitando os transtornos que vinha ocorrendo, quando um parente ia sepultar seu ente querido com o cemitério lotado. Além da grave situação que era a falta de espaços para os sepultamentos. No local estão sendo construídas salas de velório, capela, cozinha, dois banheiros, estacionamento, ruas e área para as covas. Essa obra é de grande valor para a Campinorte, visto que o outro cemitério não possuem mais capacidade para sepultamento. O novo cemitério está sendo construindo com dinheiro do salario do deputado federal professor Alcides, em parceria com a prefeitura municipal.