Nomeação

Abrigo Intermunicipal Rios dos Bois tem nova coordenadora

A 1ª Dama Marly Rodrigues e Secretária de Adjunta Vani Lara estiveram nesta manhã (29), no Serviço de Acolhimento para crianças e adolescentes (Abrigo Intermunicipal Rios dos Bois).
abrigo.jpg

No momento foi apresentada a nova coordenadora Elessandra Felipe Morais, ela já trabalha no abrigo como pedagoga há 2 anos. Uma das prioridades para a 1ª Dama Marly e tornar a vida dessas crianças e adolescentes a cada dia melhor na medida do possível. O local tem um quadro de funcionários flexível, atendendo a demanda de acordo com o número de crianças e adolescentes abrigados. Fazem parte do quadro de funcionários: coordenadora, monitoras, motorista, assistente social, pedagoga, e auxiliares de serviços gerais. O abrigo intermunicipal Rio dos Bois, que atende os municípios de Campinorte, Alto Horizonte e Nova Iguaçu. Também temos parcerias com Uruaçu e Mara Rosa. Tem como objetivo atendimento de crianças e adolescentes cujos direitos básicos tenham sido violados ou ameaçados.

Fonte: Enfoque Municipal