AUXÍLIO

Aconteceu no dia (09/02) em Campinorte a entrega de 227 cartões do Programa Mães de Goiás.

por Colibrigov Última modificação 2022-02-14T09:25:17-03:00
De iniciativa do governo estadual, o Programa beneficiará 227 famílias com um cartão no valor mensal de R$ 250,00 para serem gastos no comércio local com alimentos e medicamentos.
De iniciativa do governo estadual, através do Governador Ronaldo Caiado e da Secretária Estadual de Assistência Social - Gracinha Caiado, o Programa beneficiará 227 famílias com um cartão no valor mensal de R$ 250,00 para serem gastos no comércio local com alimentos e medicamentos.
Graças a articulação do Prefeito Cleomar Contador, poder legislativo e com apoio dos nossos deputados estaduais e federais, Campinorte tem sido cada vez mais beneficiada com programas, emendas e projetos que fazem a diferença na vida dos cidadãos campinortenses, além de proporcionar mais dignidade e melhoria na qualidade de vida.
Na cerimônia de entrega, estiveram presentes diversas autoridades, incluindo a ilustre presença do Deputado Estadual Virmondes Cruvinel e da Deputada Federal Flávia Morais. Estiveram presentes também na cerimônia o Prefeito Cleomar Contador, a Secretaria de Assistência Social - Vani Lara, o secretarário de Indústria, Comércio e Turismo - Raphael Lopes, o presidente do legislativo municipal Vereador Itallo Fernades e o vice-presidente do legislativo Clébio Morais, além dos vereadores Amarildo Pimenta., Julimar Caetano e Silvano Manduca.