EDUCAÇÃO

Alunos da Rede Municipal de Ensino conquistam medalhas na Olimpíada Brasileira de Astronomia e Astronáutica.

por Colibrigov Última modificação 2021-09-11T15:58:55-03:00
Os alunos foram homenageados pelo Executivo, Legislativo e pela Secretaria de Educação por seu desempenho.
Na última sexta-feira (03/09), os alunos da Rede Municipal de Ensino que conquistaram medalhas de ouro, prata e bronze na (OBA) Olimpíada Brasileira de Astronomia e Astronáutica foram homenageados pelo Executivo, Legislativo e pela Secretaria de Educação por seu desempenho.
A cerimônia que aconteceu na Câmara Municipal de Campinorte foi marcada por muita emoção e contou com a presença do Prefeito Cleomar Contador, a Secretária de Educação Fernanda Borges, vereadores Julimar Caetano, Ítalo Fernandes, Clébio Morais, Murilo Matheus e demais autoridades.