INFRAESTRUTURA

Campinorte é contemplado com obras de recapeamento urbano no valor de 1 Milhão de reais.
Imagem meramente ilustrativa

por Colibrigov Última modificação 2022-03-01T23:58:04-03:00
Com a articulação do Deputado Federal Delegado Waldir em reunião realizada na sede da Goinfra.

O Governo Estadual, através da GOINFRA e do Governador Ronaldo Caiado contempla Campinorte com obras de recapeamento urbano no valor de 1 MILHÃO DE REAIS!

Com a articulação do Deputado Federal Delegado Waldir em reunião realizada no último dia 26 de janeiro na sede da Goinfra com o Presidente da Goinfra - Pedro Salles fez possível com que Campinorte seja contemplada com o convênio para execução de uma das obras mais aguardadas por toda nossa população: A recuperação asfáltica, drenagem e a sinalização das nossas vias.

O Prefeito Cleomar Contador, em nome de todo o Governo Municipal, agradece imensamente ao governador @ronaldocaiado pela parceria e por todo cuidado que tem dado à população de Campinorte.