ENCONTRO

Campinorte marca presença no 1º Encontro Estadual de Primeiras - damas de Goiás.

por Colibrigov Última modificação 2022-03-31T15:44:19-03:00
O Prefeito Cleomar Contador esteve presente juntamente com a Secretária de Habitação Cleide Martins e a Secretária de Assistência Vani Lara.
Aconteceu ontem (29/03) no Palácio das Esmeraldas, em Goiânia o 1º encontro promovido pela primeira Dama Gracinha Caiado que na oportunidade relata sobre as ações sociais realizadas até o momento, o cuidado, carinho e dedicação em relação a todos os projetos que beneficiam a quem mais precisa.
Esse é o Governo de Campinorte fortalecendo laços com o Governo Estadual e a Assistência Estadual.