Benefício

Campinorte recebe nova Retroescavadeira

capa.jpg

A nova máquina contempla o município por parte de contrato de repasse de Patrulha Mecanizada estabelecido entre o Governo Estadual e Ministério de Agricultura, Pecuária e Abastecimento, por intermédio de Bancada Federal. O Prefeito Municipal Agnaldo Pereira,vereadores Edimilson Rodrigues Rosa e Juscelino Correia de Miranda participaram da cerimônia de entrega que foi realizada nesta quinta Feira (28), na Agência Goiana de Infraestrutura e Transportes em Goiânia com a participação do Governador Ronaldo Caiado e do Vice Governador Lincoln Tejota. O Prefeito Agnaldo Pereira agradece o Ex Senador e hoje Secretário de Estado da Indústria, Comercio e Serviço Wilder Moraes pela emenda destinada ao nosso município.