SAÚDE

por Colibrigov Última modificação 2022-11-29T11:44:55-03:00
Acompanhado da Deputada Federal Flávia Morais, foram realizados diversos exames de ultrassonografia de maneira gratuita em frente ao Centro de Saúde.

Campinorte recebeu na manha de ontem (28/11) a visita da Clínica Móvel Dr George Morais que trouxe diversos exames para nossa população.

Na oportunidade, estiveram presentes o Prefeito Cleomar Contador, representantes do Legislativo e Secretários Municipais.

O Prefeito Cleomar Contador agradece a toda Câmara Municipal e em especial ao vereador Clébio Morais e parabeniza todos os servidores da saúde que foram essenciais na organização e no atendimento à nossa comunidade.

ge2.png geo5.png