SAÚDE

Campinorte recebeu na manhã desta sexta-feira (04/03) a Clínica Móvel do Dr. George Costa.

por Colibrigov Última modificação 2022-03-06T20:32:50-03:00
Em frente ao Centro de Saúde, vários cidadãos campinortenses estiverem presentes para realizar o exame de ultrassonografia de forma gratuita. Por intermédio do Deputada Flávia Morais, estiveram presente diversas autoridades, dentre elas o Prefeito Cleomar Contador, representantes do Legislativo, além de diversas autoridades locais e regionais. A Clínica Móvel segue agora para o Distrito de Colinaçu, onde serão realizados mais exames para nossa população.
1.jpeg 2.jpeg