CONCURSO PÚBLICO

Convocação de aprovado no Concurso Público Edital 01/2020.

por Colibrigov Última modificação 2021-08-16T03:11:25-03:00
Comparecer na sede da Prefeitura Municipal no prazo de 30 dias.

A Prefeitura Municipal de CAMPINORTE, Estado de Goiás, através do Departamento de Pessoal, vem através deste, CONVOCAR o Sr. ALEJANDRO MANRIK NOGUEIRA DE MESQUITA portador do Cl/RG: 6874551 PC — GO, a comparecer na sede da Prefeitura Municipal, situada à Praça Cristóvão Colombo, Centro, (Secretaria Municipal de Administração de Pessoal), no prazo de 30 (trinta) dias, para apresentar a documentação, afim de efetivar seu ingresso nos serviços públicos desde município, relativo ao cargo de: AUXILIAR DE ADMINISTRATIVO, conforme resultado do Concurso Público, de 01.09.2019, Edital 01/2020. No ato do comparecimento deverá apresentar às documentações solicitadas no item 15.11da letra A / L do Edital do Concurso Público, conforme relação anexa.
O não comparecimento no prazo mencionado, a contar desta data, será considerado renuncia expressa à nomeação para o cargo, oportunizando o próximo candidato aprovado.

Acesse o Documentos na Íntegra