COMUNICADO

por Colibrigov Última modificação 2022-12-13T17:21:17-03:00
Os atendimentos médicos, atendimentos de enfermagem, sala de vacina e farmácia básica e atendimentos de fonoaudiologia vão acontecer na antiga Maternidade (ao lado do Hospital).

Em virtude da reforma, O Governo de Campinorte e a Secretaria Municipal de Saúde informam que todos os atendimentos do Centro de Saúde foram remanejados durante o mês de dezembro.

Atendimentos da Vigilância Sanitária vão acontecer no Centro do covid-19.

Atendimentos odontológico e curativos irão acontecer apenas nas unidades Wilma Ribeiro e Odalia Batista