População do Distrito de Colinaçu recebeu o Programa Saúde Mais Perto de Você

CO.jpg

Nesta terça feira (19), pela primeira vez nesta gestão, a população do Distrito de Colinaçu recebeu o Programa Saúde Mais Perto de Você. Marcaram presença o prefeito Agnaldo de Ávila, 1ª Dama Marly, secretário de Saúde Junior Paixão, vereador Josemar Xavier, coordenadora do Centro de Saúde Maria Abadia, coordenadora de Atenção Básica Maria Carmelinda, Agentes de Endemias, Agente de Saúde, médicos, enfermeiras e demais profissionais da saúde. Ação realizada pela Prefeitura em parceria com a Secretaria Municipal de Saúde, o evento contou com os profissionais de saúde que fizeram atendimentos de: CONSULTAS MÉDICAS, FISIOTERAPIA, PSICOLOGIA, CONSULTAS ODONTOLÓGICAS, PREVENÇÕES, AFERIÇÃO DA PRESSÃO ARTERIAL, DOSAGEM GLICOSE, EXAMES DE PREVENÇÃO, ELETROCARDIOGRAMA, TESTE RÁPIDO DE HIV, SÍFILIS, HEPATITES B E C, VACINAÇÃO, DIA D DE COMBATE À DENGUE, PESAGEM E MEDIÇÃO DE ALTURA DO BOLSA FAMÍLIA. O Dia D ainda contou com a presença do Sr. Alacir Freitas e Raimundo Sena da Regional de Saúde Serra da Mesa de Uruaçu. A ação teve o objetivo de levar a saúde para mais perto da população, oferecendo uma saúde de qualidade para todos.

Fonte: Enfoque Municipal