Esportes

Prefeito Agnaldo confirma apoio da prefeitura ao time de campinorte na disputa do campeonato do norte goiano

fut.jpg

Faltando 13 dias para a bola começar a rolar no tradicional Campeonato do Norte Goiano em sua edição de número 46. O prefeito Agnaldo Pereira de Ávila juntamente com o Secretário de Esportes Absair Ferreira dos Santos, reuniu nesta tarde 25/02/19, com o time principal Campinorte/Cescamp, onde o prefeito Pereira confirmou que a prefeitura de Campinorte vai dar total apoio ao Campeonato. Na oportunidade foram discutidos assuntos referentes a preparação da equipe, bem como a forma que a prefeitura vai apoiar o Campinorte/Cescamp. A premiação para a equipe que for campeã é Um mobi zero km, o prefeito Pereira deixou bem claro se Campinorte/Cescamp ganhar o campeonato, a premiação é dos atletas. Mesmo diante de dificuldades pelas quais o Município vem passando, é um reconhecimento da importância que o esporte tem para a cidade, e para o prefeito de estar resgatando o Campeonato do Norte Goiano. O evento que foi esquecido e agora volta nesta atual gestão. O objetivo do prefeito Pereira é fazer com que todos os esportes voltem a brilhar em nossa cidade.

Fonte: Enfoque Municipal