Agricultura

Prefeito Agnaldo recebe trator agrícola para atender produtores da agricultura familiar

trator.jpg

O município de Campinorte foi contemplado com um trator agrícola para atender aos produtores da agricultura familiar. O prefeito Agnaldo Pereira, recebeu o trator das mãos do Secretário de Agricultura do Estado, Antônio Carlos de Souza um trator com concha da marca John Deere. O trator foi adquirido pelo governo de Goiás juntamente com o Ministério da Agricultura. A solenidade de entrega foi realizada no dia 12, reuniu diversas autoridades como: Secretário de Agricultura do Estado, Antônio Carlos de Souza, Prefeito Agnaldo Pereira, 1ª Dama Marly Rodrigues, Presidente da Câmara Municipal Paulo Celio Manduca, vereadores: Amarildo Pimenta Novaes, Juscelino Correia de Miranda, Presidente do Sindicato Rural Washington Luiz de Paula, Superintendente do SENAR; Luiz Alberto Pereira e Secretário Municipal de Agricultura José Borges.