EDUCAÇÃO

Prefeito Cleomar e a secretária de Educação Fernanda Borges participam de reunião na secretaria de Educação do estado.

por Colibrigov Última modificação 2022-03-17T11:51:54-03:00
Durante a visita, as demandas foram apresentadas, além do compartilhamento de experiências e informações sobre a educação estadual.

O Prefeito Cleomar Contador, juntamente com a Secretária Municipal de Educação - Fernanda Borges, estiveram presentes na Secretaria Estadual de Educação em Goiânia, para tratar sobre as demandas com a Secretária Estadual Fatima Gavioli.

Esse é o Governo Municipal e a Secretaria de Educação, trabalhando na busca de recursos para melhoria da educação municipal.