ENCONTRO

Prefeito Cleomar e a secretária de Educação Fernanda Perinelli participam de evento pela Equidade na Educação.

por Colibrigov Última modificação 2021-12-10T08:56:36-03:00
O evento ocorre na cidade de Sobral -CE.
Com o compromisso de promover a qualidade da educação e participar de discussões sobre as desigualdades educacionais, o prefeito Cleomar foi à Sobral município do estado do Ceará acompanhado da secretária da Educação Fernanda Perinelli para participar do Encontro de Prefeitos e Prefeitas pela Equidade na Educação. O evento que teve inicio na quinta-feira (9/12) segue até esta sexta-feira (10/12). é uma iniciativa do Centro Lemann de Liderança para Equidade na Educação. O encontro faz parte do processo de adesão das redes municipais de educação ao Programa de Formação de Lideranças Educacionais, que o Centro Lemann passa a oferecer gratuitamente para o grupo selecionado de municípios a partir de 2022.
Para o prefeito Cleomar é importantíssimo poder compartilhar experiências com gestores educacionais de cidades distintas. "Ser convidado e participar de um encontro como esse é enriquecedor. É sempre uma oportunidade muito rica trocar experiências com gestores de todas as regiões do pais.