REUNIÃO

Prefeito Cleomar participa de reunião na Goinfra.

por Colibrigov Última modificação 2022-01-27T23:00:10-03:00
Participaram da reunião o Deputado Delegado Waldir e o Presidente da Goinfra Pedro Salles.

O Prefeito Cleomar Contador participou hoje (26/01) de uma reunião de trabalho na GOINFRA, juntamente com o Deputado Federal @delegadowaldir, presidente da Goinfra - Pedro Salles e assessores.

O Deputado Delegado Waldir marcou presença nessa agenda para reforçar seu apoio na celeridade das obras do Governador @ronaldocaiado para o ano 2022 para Campinorte.

Foram pautados na reunião:

✅ Recapeamento Urbano (1 milhão de reais em investimento)
✅ Celeridade no processo de Moradia (50 unidades habitacionais).
✅ 03 Pontes de concreto na região de Colinaçu (Pontes das Rodovias Estaduais).
✅ Sinalização do anel viário.
✅ Recapeamento da GO 574 (Avenida Maranhão)
✅ Projeto Patrulhas Mecânicas Regionais (o município receberá apoio com máquinas do governo do Estado para recuperação de estradas Rurais do município),

O governo do Estado está trabalhando e o Governo de Campinorte trabalhando em busca dos benefícios. Parceria em busca do desenvolvimento.