QUALIFICAÇÃO

Prefeitura promove curso de informática para a população, em parceria com o Sindicato Rural de Campinorte.

por Colibrigov Última modificação 2022-01-12T19:13:12-03:00
Ao todo, 16 pessoas tiveram a oportunidade de reforçar seus conhecimentos no ramo da informática, ou até mesmo ter o primeiro contato com o pacote Office, digitação de documentos e muito mais.
O Governo de Campinorte, a Secretaria de Assistência Social em parceria com o Sindicato Rural de Campinorte realizaram na última segunda (10/01) e terça-feira (11/01) um curso de informática para nossa população.