Comemoração

Prefeitura realiza Caminhada Cívica em comemoração ao dia da Independência do Brasil

A Caminhada aconteceu às 8h, iniciando na feira coberta, e seguiu na Avenida Maranhão, finalizando na Praça dos Pais.
prefeito desfile.jpg

Prefeitura Municipal de Campinorte através da Secretaria Municipal de Assistência Social em parceria com a Secretaria Municipal de Educação realizaram nesta manhã 06 de setembro de 2019, a 2ª CAMINHADA CÍVICA 7 DE SETEMBRO, com a participação, dos alunos do Projeto Polícia Mirim, Escolas da Rede Municipal e Colégio Estadual Deoclides Martins da Costa, a Caminhada aconteceu às 8h, iniciando na feira coberta, e seguiu na Avenida Maranhão, finalizando na Praça dos Pais. O Desfile contou com a apresentação das alunas do Studio Ballet Thalita Miranda e alunas da Casinha feliz , que vieram abrilhantar o evento e demonstrar uma bela coreografia de apresentação para os participantes. A Caminhada Cívica teve o objetivo de oportunizar a participação dos alunos em atividade cultural num contexto cívico social e despertar o Patriotismo, e assim destacar a admiração e respeito a nossa Pátria Brasil. A 2ª Caminhada em comemoração ao dia da independência foi organizada pela Secretaria Municipal de Assistência Social. O evento contou com a presença do prefeito Agnaldo Pereira, 1ª Dama Marly Rodrigues, Secretários (as) Municipais e vereadores: Cleomar e Chiquinho Manduca.

Fonte: Enfoque Municipal