Primeira Dama realiza entrega de Kits para gestantes

Foi servido um delicioso café da manhã, o momento foi marcado pela ilustre presença de colegas da equipe do social
cpa.jpg

Nesta quarta-feira, 13 de novembro de 2019 a Primeira Dama Marly Rodrigues de Ávila fez a entrega de kits da Gestante para as nossas queridas grávidas que participam das reuniões mensais nas Unidades Básicas de Saúde, foi servido um delicioso café da manhã o momento foi marcado pela ilustre presença de colegas da equipe do social, coordenadora da atenção básica Sulaine, coordenadora da Unidade de Saúde Ordália Batista Carmelinda, coordenadora do Centro de Saúde Danyela, secretário de compras Hélio e o prefeito Agnaldo Pereira.
A Secretária Marly agradece a presença de todos em especial das futuras mamães que participaram do momento.

Fonte: Enfoque Municipal