Primeiro forró da terceira idade

O evento objetiva fortalecer os vínculos comunitários e sociais, proporcionando aos idosos momentos de lazer e interação.
capa.jpg

Animação, música e alegria. Essa foi a programação do Forró da Terceira Idade, que foi realizado nesta sexta feira (17/01), no CCI som ao vivo com Adevaldo e Alirio. Centenas de Idosos e pessoas de todas as idades participaram do evento que objetiva fortalecer os vínculos comunitários e sociais, proporcionando aos idosos momentos de lazer e interação entre eles. Além da presença da 1ª Dama Marly Rodrigues, Secretária de Adjunta Vani Lara, o evento contou com a participação do Presidente da Câmara Josemar Xavier e vereador Chiquinho Manduca. Margareth assume coordenação do Centro de Convivência do Idoso, vai dar continuação aos trabalhos já realizados no CCI.