Qualificação

Profissionais da Secretaria de Saúde participam de curso voltado no combate ao covid-19

capa.jpg

Profissionais da Secretaria de Saúde de Campinorte participaram do Curso de Atualização sobre:"Intubação Orotraqueal, Paramentação e Desparamentação " voltados para Combate a Covid 19 no domingo dia 28/06/2020 em Porangatu Goiás. Agradecemos a Equipe do Samu de Porangatu Enfermeira Juliana, Equipe do HCAMP Dra. Carolina e enfermeira Karla e Equipe do Hospital Municipal Enfermeiras Claudineia e Edina. A Secretaria de Saúde agradece a participação e interesse dos nossos profissionais pela participação, esse curso com certeza trouxe mais aprendizado para todos e tudo será repassado para os que não puderam ir.