Dia das crianças

Secretaria de Assistência Social promove festa em comemoração ao Dia das Crianças

O principal objetivo foi oferecer um dia animado e divertido para todas as crianças em comemoração ao seu dia.
cri.jpg

Uma linda e animada festa foi preparada pela equipe da Secretaria Municipal de Assistência Social, juntamente com a prefeitura municipal na manhã desse sábado (19) na feira coberta, para comemorar o Dia das Crianças. O evento contou com brincadeiras, pula-pula, música, pintura facial, distribuição picolé, geladinho,pipoca, algodão doce e lanches e muita diversão. E sorteios de bicicletas.O prefeito Agnaldo Pereira participou do evento ao lado dos vereadores: Lução, Joãozinho, Josemar, Edimilson e Amarido. Principal objetivo oferecer um dia animado e divertido para todas as crianças em comemoração ao seu dia. Agradecemos todos os voluntários que participaram da organização do evento. Nosso muito obrigado a todos que participaram dessa ação em prol das nossas crianças, tantos os funcionários da Secretaria de Assistência Social como os nossos parceiros; Frederico e Flávia da Centro Oeste, Dr. Costa e Eliene, Coopercampi, Fabiana Guedes, Irmão Josa e vereador Maleta.