EVENTO

Secretaria de Educação promove encontro com mulheres que fazem parte da história de Campinorte.

por Colibrigov Última modificação 2022-03-14T11:25:26-03:00
Transmitida ao vivo pelo canal da SEDUC Campinorte, a prosa contou com a audiência e a participação de vários internautas.
A Secretaria Municipal de Educação promoveu um encontro repleto de muita prosa com mulheres que fazem parte da história de Campinorte! Transmitida ao vivo pelo canal da SEDUC Campinorte, a prosa contou com a audiência e a participação de vários internautas!
Apresentada pela Secretária de Educação - Fernanda Borges e pela Coordenadora do CEDES - Flávia Caumo, contamos com a presença do Prefeito Cleomar Contador e as ilustres convidadas Sra. Iracema Maria de Jesus., Sra. Antonia Priscinotte Rodrigues, Sra. Haidee José Felipe e a Sra. Maria de Oliveira Borges
Você pode assistir na íntegra no vídeo abaixo.