Secretaria de Meio Ambiente realiza plantio de mudas no Setor Novo Horizonte II

por Colibrigov Última modificação 2021-12-07T10:24:13-03:00
Esta ação faz parte do Projeto Virada Ambiental 2021, que é uma iniciativa de mobilização social para incentivar o plantio de espécies nativas com o objetivo de resgatar a biodiversidade e recuperar serviços ambientais dos ecossistemas.
A Secretaria Municipal de Saneamento e Meio Ambiente, iniciou ontem (01/12) o plantio de 1000 (mil) espécies nativas do bom Cerrado, na Área Verde V no setor Novo Horizonte II.
Além do plantio de espécies nativas, o Secretário Elvis Klysmann, na oportunidade fez a doação de 300 mudas.
O Governo de Campinorte agradece a U&M, Comunidade Terapeuta Resgatando Vidas e ao Poder Legislativo Municipal pela parceria de sucesso na promoção deste evento.