Secretaria de Saúde realiza o Hiperdia em referência ao setembro amarelo

Foram realizados testes de glicemia, aferição de pressão, triagem, entre outros.
capa.jpg

Prefeitura Municipal, em parceria com a Secretaria de Saúde, realizou na manhã do dia 26 um Hiperdia ao ar livre, em referência ao Setembro Amarelo no Clube Municipal Mércia Méscua. Com a presença de mais de 120 pacientes das UBS Centro de Saúde e Odália Batista, do CRAD e do CCI, foram realizados testes de glicemia, aferição de pressão, triagem, entre outros. Na parte educativa, palestra com o médico Dr. Guilherme Vieira e a Psicóloga Dra. Eliza, além do alongamento matinal realizado pela fisioterapeuta Dra. Patrícia. Na oportunidade, o Secretário de Saúde, Júnior Paixão, despediu-se da secretaria de saúde e agradeceu aos funcionários da saúde pela parceira e carinho e ao Prefeito Agnaldo pela oportunidade e confiança. Na fala do Prefeito Agnaldo ele agradeceu ao Secretário Júnior Paixão e o parabenizou grandemente pelo trabalho realizado nesse seu ano à frente da secretaria. Ao final, sorteio de brindes e lanche a todos.