DESFILE CÍVICO

Secretaria Municipal de Educação convida toda comunidade para prestigiar  Desfile Cívico

Secretaria Municipal de Educação convida toda comunidade para prestigiar Desfile Cívico

por Colibrigov Última modificação 2022-10-06T17:05:50-03:00
O desfile ocorrerá no sábado, dia 08 de Outubro, ás 7h, em comemoração ao 59° aniversário de Campinorte.

A Secretaria Municipal de Educação convida a todos para prestigiar o Desfile Cívico que ocorrerá neste sábado, dia 08 de Outubro, ás 7h, em comemoração ao 59° aniversário de Campinorte.
    As apresentações contarão com a participação de aproximadamente 500 estudantes que estarão organizados em três grupos de fanfarra e nove blocos temáticos que visam abordar o tema central: “Campinorte de todos os tempos”. Para isso, contaremos com: cinco Escolas Municipais, duas Escolas Estaduais, uma Particular e um CMEI.
    O percurso terá como ponto de partida o Colégio Estadual Arapoema Meireles, onde os participantes irão percorrer a trajetória do Desfile na Av. Maranhão que se encerra na Praça de Esportes. Em seguida, será realizado um momento de Solenidade, com a presença de autoridades, com previsão de início para às 9h.