Secretaria municipal de saúde realiza o Hiperdia para Hipertensos e Diabéticos

hiperdia.jpg

A Prefeitura Municipal através da Secretaria Municipal de Saúde, em parceria com a UBS Odália Batista, realizou hoje, dia 28/03, o Hiperdia para Hipertensos e Diabéticos. A convite da enfermeira Dra° Joyce, a médica da unidade, Dra° Geisa, ministrou uma palestra sobre as causa e cuidados relacionados a hipertensão e diabetes. O secretário Júnior Paixão explicou que o programa Hiperdia tem como objetivo cadastrar e acompanhar os pacientes hipertensos e diabéticos para, através de cuidados especiais, assegurar um controle adequado das doenças e garantir melhor qualidade de vida. Logo após a palestra foi servido um delicioso café da manhã.

Fonte: Enfoque Municipal