REUNIÃO

Secretários se reunem com prefeito de Goianésia Leonardo Silva.

por Colibrigov Última modificação 2022-03-31T15:49:14-03:00
Na reunião foram tratados de assuntos de interesse dos dois municípios, tais como controle orçamentário, melhorias na arrecadação municipal.
Ontem (29/03), o Secretário de Arrecadação e Finanças Paulo Henrique e o Secretário de Indústria e Comércio Raphael Lopes estiveram na cidade de Goianésia reunidos com o Prefeito Leonardo Silva, Secretários de Finanças Willian Costa e o Secretário de Controle Interno José Henrique.
Na reunião foram tratados de assuntos de interesse dos dois municípios, tais como controle orçamentário, melhorias na arrecadação municipal, politicas públicas de incentivo, recuperação da infraestrutura municipal, e ações de controle e transparência nos processos administrativos.
Além disso, trataram de parcerias para incentivar a implantação de novas empresas em Campinorte e expansão do setor industrial. Tais politicas são essenciais para a geração de empregos e melhorias na infraestrutura do município.
Na oportunidade o Prefeito de Goianésia parabenizou a o governo de Campinorte em especial o Prefeito Cleomar Contador pelas melhorias realizadas em nosso município. Salientou ainda que Campinorte é um exemplo, de que é possível transformar uma cidade em um lugar melhor.