Fiscalização

Vigilância sanitária visita estabelecimentos comerciais para orientar sobre o uso de máscaras

O objetivo é evitar a contaminação das pessoas nas ruas e combater a pandemia do novo Coronavírus.
capa.jpg

A Prefeitura Municipal de Campinorte, por meio da Vigilância Sanitária Municipal, junto com a Polícia Militar, percorreram estabelecimentos comerciais do município para orientar os estabelecimentos sobre a determinação do uso de máscaras, álcool em gel e evitar aglomeração de pessoas. Conforme orientações do Ministério da Saúde, Organização Mundial da Saúde, Decreto Estadual, orientações da Vigilância Sanitária Estadual e Decreto Municipal. Todos os Donos de estabelecimentos receberão um Termo de Orientações, onde estarão cientes de suas responsabilidades.