Governo de Campinorte inaugura o SCFV

Sem-Título-1

Na última sexta-feira (23/06) o Governo de Campinorte teve a imensa alegria de reinaugurar o antigo CCI que agora será o SCFV – Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos para Idosos.

Uma grande reforma foi feita para promover um melhor atendimento à nossa população. Ao todo, foram investidos mais de R$ 100.000,00, sendo parte de recurso próprio e cofinanciamento estadual.

Ao todo, foram trocados os pisos, refeito pintura, ambientes agora totalmente climatizados com modernas centrais de ar-condicionado e claro, tudo pensado em fornecer mais conforto para nossa população e melhor condições de trabalho para nossos servidores.

Nossos agradecimentos também a Câmara Municipal de Campinorte e todos os vereadores que se fizeram presente no evento e que também não medem esforços para contribuir com a Gestão Inovação e Eficiência.

Confira em fotos como está atualmente o ambiente do SCFV.

Via: Secretaria de Comunicação – SECOM